ABERTO LICITAÇÃO PARA PERFURAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS

Publicado em: 22/01/2022 08:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal

EM MEIO A ESTIAGEM PREFEITURA DE QUEDAS DO IGUAÇU ABRE LICITAÇÃO  PARA PERFURAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS

Por determinação da prefeita em exercício, Edith Maier, a Prefeitura de Quedas do Iguaçu vai licitar  a perfuração de dois poços artesianos nas comunidades do Lageado Bonito e Linha Carlota, duas comunidades que estão com escassez de água para beber   e para tratar as criações. De acordo com a licitação, o investimento deverá ser de 100 mil reais.  A prefeita já decretou situação de emergência por causa da crise hídrica no município.  Além  de agilizar ao máximo   os processos burocráticos  para a criação dos poços, a  prefeitura, através da Secretaria Municipal da Agricultura  incentiva o projeto de proteção de fontes  de água   com o objetivo de melhorar  a qualidade de água  para consumo humano e  dos animais, nas propriedades rurais.