PREFEITO RECEBE GERENTE DA COPEL E APRESENTA DEMANDAS DO MUNICÍPIO

Publicado em: 12/03/2020 09:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal

PREFEITO RECEBE GERENTE DA COPEL E APRESENTA DEMANDAS DO MUNICÍPIO

O Gerente da Copel,  Erlon Carlo Canedo    esteve reunido hoje  pela manhã com o prefeito Elcio Jaime (PSD).  A conversa abordou diversos assuntos entre possíveis parcerias,  ações e prioridades que podem ser estabelecidas com a empresa e o Poder Executivo Municipal.  Erlon Canedo veio se apresentar ao prefeito Elcio Jaime  e mostrou estar disposto a realizar um  trabalho eficiente  e encaminhar as demandas exigidas pelo município  o mais breve possível.

O prefeito pediu  melhorias urgentes no Posto  da Copel   de Quedas do Iguaçu,  com a designação de mais funcionários e  que o atendimento presencial  seja estendido  durante toda a semana (hoje o atendimento é feito duas vezes por semana).  Também pediu ao gerente que  verifique com urgência a possibilidade de resolver  tal  situação e se dispôs a colocar um funcionário da Prefeitura à disposição do Posto   para facilitar e dar rapidez  no atendimento aos  usuários da Companhia, especialmente  para os  agricultores.    Erlon garantiu que fará contato com o Departamento de Divisão de Atendimento da COPEL para procurar, o mais rápido possível atender essa demanda do município.  O gerente da agência  também adiantou ao chefe do Executivo  que já para a próxima semana  virão mais duas equipes terceirizadas para Quedas do Iguaçu, a fim de atender os serviços de emergência.

Presente à reunião,  o vereador Claudelei Torrente Lima  que entregou ao gerente da Companhia um requerimento em que solicita  a intervenção do prefeito Elcio Jaime junto à diretoria da Copel   para que  a companhia faça a instalação da rede de energia elétrica  nas áreas do assentamento ainda não regularizadas, pois, segundo o vereador,   além de dar dignidade às cerca de  mil e cem famílias que habitam esses imóveis também traria benefícios ao comércio local, com a venda de eletrodomésticos.     Na presença do gerente da agência o prefeito Elcio Jaime  acionou um dos diretores da COPEL em Curitiba, colocou o telefone no viva voz e ouviu dele  a garantia de que a Copel   vai determinar um estudo de viabilidade para atender a reivindicação dos moradores dos acampamentos,  dentro do programa de eletrificação rural.   Por fim, Elcio Jaime  destacou a perspectiva positiva acerca do resultado da reunião com o gerente da COPEL.    Já o gerente Erlon Canedo   deixou a agência da Copel a disposição da administração Municipal  e dos munícipes de Quedas do Iguaçu   e  disse que nos próximos dias a população já vai sentir as melhorias com as tomadas das medidas mencionadas.