Operação Limpeza

Publicado em: 18/02/2021 09:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal

EM POUCO MAIS DE  40 DIAS,  OPERAÇÃO LIMPEZA RETIROU TONELADAS DE ENTULHOS E LIXO DO CENTRO E DOS BAIRROS DE QUEDAS DO IGUAÇU.
Ainda durante a  campanha  eleitoral, o prefeito Élcio Jaime (PSD)  pregava uma  ação de  limpeza jamais  vista em Quedas do Iguaçu,  de retirada de  lixo,  limpeza de ruas, avenidas  e  passeios,  praças e  logradouros públicos para deixar a  cidade  mais organizada e  atraente,  atendendo os  anseios da população. Ao assumir a Prefeitura, ja na primeira semana de  trabalho,  o  prefeito Élcio  Jaime determinou  uma forte ação conjunta de limpeza de toda a  cidade de Quedas do Iguaçu   com  a  contratação emergencial de  50 trabalhadores que fazem a remoção de entulhos,  capinacao, varrição, limpeza de passeios,  corte de grama nas avenidas e praças (incluindo Praça da Bíblia, São Cristóvão e Pedro Alzide  Giraldi ).

A operação ja passou pelo centro da cidade e  por cinco bairros,  nos  últimos 40 dias.   Além  da limpeza de ruas e passeios, a frente de trabalho faz o corte de grama nos postos de  saúde,  colégios  e estabelecimentos públicos. A equipe  conta com máquinas e  veículos para auxiliar nos  serviços  de corte,  poda e remoção do lixo e entulhos. Para o Prefeito Élcio  Jaime (PSD)  "a manutenção  da limpeza no  centro e  nos bairros é   uma prioridade da nossa administração,   não apenas  com  a  limpeza das ruas,  mas  também com os  trabalhos de conscientização".

A ideia é intensificar a presença da Prefeitura no  ambiente do  cidadão, levando os serviços básicos  para perto de suas casas, explicou o Prefeito Élcio  Jaime. A partir de quinta feira, com o reforço das agentes da Dengue contínua a operação limpeza nos bairros Alto Recreio e Primavera.