PREFEITO DETERMINA REFORÇO E ALARGAMENTO DE PONTE SOBRE O RIO CAMPO NOVO.

Publicado em: 24/02/2021 09:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal

PREFEITO DETERMINA REFORÇO E ALARGAMENTO DE PONTE SOBRE O RIO CAMPO NOVO.

O prefeito Élcio Jaime (PSD)  determinou a recuperação e alargamento da Ponte sobre o Rio Campo Novo, localizada na Linha São Jorge, construída em concreto armado, com vão de 12,35 metros de comprimento. A ponte foi alargada em 1,00 metro. Acompanhado do responsável pelo Departamento de Engenharia da Prefeitura, Paulo Czarneski, o prefeito Élcio  Jaime  esteve no local verificando a situação da obra e afirmou que o  alargamento e a recuperação da Ponte vai permitir o tráfego de colheitadeiras e máquinas agrícolas, favorecendo os produtores rurais das comunidades do Alto Alegre, Novo Rumo, linha  São Jorge, além de outras. De acordo com o Engenheiro Paulo  não foi necessária a interdição  da Ponte  e os  trabalhos de  recuperação e  alargamento foram orçados em 30 mil reais.