Publicado em: 00/00/0000 00:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal

PREFEITURA DE QUEDAS DO IGUAÇU
Gestão 2021/2024 – Terra de Oportunidades
Assessoria de Comunicação-p/Carlos Lins

PREFEITURA DE QUEDAS DO IGUAÇU RECEBE ELOGIO DO GRUPO ESPECIALIZADO NA PROTEÇÃO DO PATRIMÔNIO  PÚBLICO  E NO COMBATE À IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA-GEPATRIA

O Ministério Público do Paraná, através do Promotor de Justiça Coordenador do GEPATRIA Região de Francisco Beltrão  enviou ofício ao prefeito Élcio Jaime (PSD)  informando que  solicitou    registro em ficha funcional de elogio à Prefeitura de Quedas do Iguaçu  por atingir nota no Índice de Transparência da Administração Pública superior à média estadual do Gepatria de Francisco Beltrão (75%) e à média do Paraná (69,13%).  De acordo com ofício do Promotor Coordenador o município de Quedas do Iguaçu  subiu no ranking de classificação  dos municípios  da região do GEPATRIA, segundo o Índice de Transparência da Administração Pública (ITP)  que mede o grau de transparência dos portais da transparência dos entes  públicos.  A pontuação eleva o nível de transparência  da administração do prefeito Élcio Jaime (PSD).  “Transparência é um compromisso da nossa Gestão. É ferramenta  de combate à ineficiência, um instrumento de fiscalização  disponível à população de Quedas do Iguaçu” – prefeito Élcio Jaime.     O expediente foi  dirigido ao chefe do Executivo,   no dia 10 de março de 2021 e subscrito pelo Promotor de Justiça Coordenador Fabrício Trevizan de Almeida.